domingo, 18 de dezembro de 2011

Aleatório

Quem procura, acha!
Como descrever a situação? Como conseguir mudar?
Passei da fase da esperança para a fase da consciencia.
Procurei e achei, li o que não queria e realmente entendi o que meu coração teimava em não aceitar.

Não perderei meu tempo falando de amor, ou de solidão, ou de dor.
Este é um desabafo, será único e fim de história.

Há meia hora:
Queria apenas andar pelas ruas e conseguir chorar até não ter forças de voltar.
Queria conseguir consertar tudo.
Sinto uma dor no peito, uma vontade de abraçar. De sentir sentimentos. Sentir que nao estou sozinha. Perceber que eu posso fazer alguem feliz.
Sensação ruim, como a de um tempo atrás numa intensidade menor. Sem a tremedeira e a vontade de me contorcer ate a dor parar.
Mas a dor nao para. Ela bate e rebate, a cada minuto que passa doi mais.

Mas ha alguns minutos atras, entendi.
Procurei. Achei. Li. Entendi.

Dor. Dor. Dor.
Agora sim . (ponto)

.
.
.
(final)?

Espero do fundo do meu coração que sim.
Não quero mais magoar ninguém. Quero ver todos que amo bem, FELIZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário