quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

my way...

Eu não conseguia mudar a situação.
Tentei deixa-lo sozinho, afinal, parecia que era o que ele precisava.
Eu aguentei com todas as minhas forças. e esperei tudo isso passar ao seu lado.
Mesmo sem saber o que era. porque eu não ia ficar insistindo para saber - mesmo querendo, e muito - iria apenas irrita-lo, cada vez mais.
E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo.
Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado.
Mas eu cansei de esperar isso passar. as forças esgotaram-se.
Não tinha mais tanta certeza em suas palavras. ...
Eu já nao falava mais 'eu te amo' com medo de não ter o 'eu também'.
Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar.

2 comentários:

  1. "Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim."

    — Renato Russo.



    Mas relaxa, se realmente for amor, volta. O amor verdadeiro não se acaba. O amor verdadeiro não tem dúvidas. Ele retorna.

    Eu digo isso por experiência propria...... Fiquei varios anos separada do meu amor e tive outro namorado e tudo mais, ele tbm. Teve uma namorada de 4 anos. Um dia nos reencontramos solteiros e o amor voltou como se nao tivesse passado um dia......

    bejos e fique bem

    ResponderExcluir