quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu, Seu = Nosso... Só que não...

E de súbito, acordo com um barulho as 6 da manha ( para mim é madrugada ainda...)
Algumas palavras saem de minha boca, uma dúvida cruel em minha mente...
Não consigo mais dormir, a dor de alguns pensamentos... O coração apertado cada vez mais...
Ninguém é segurança para ninguém... Não consigo enxergar um porto seguro sabe... Tipo algo, ou alguém que me impulsione para a vida, pensamentos negativos que há muito não apareciam....
Não posso contar com ele... Nunca pude... Não é egoísmo de minha parte, ou da dele...
É apenas a vida seguindo seu rumo natural... O que é meu é nosso... O que é seu, é seu oras...
E de repente a sensação de estar parada no tempo martela tão forte em minha mente que chega a doer...
Conversar antecipadamente ou apenas dizer: vou fazer isso agora?!?!?!
Palavras demais em meus pensamentos...
Chega...
Estou me tornando o que?
Algo que eu quero? Ou algo que outros querem?!?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário