quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Um dia eu acreditei que seriamos pra sempre, um dia eu acreditei que ficaríamos juntos ao menos até o fim de nossas vidas, um dia eu acreditei em tantas coisas que hoje já não fazem mais sentido pra mim.
Parece que nem nos conhecemos mais, é como se tudo o que já houve entre a gente não passasse de um sonho, um sonho do qual eu já acordei faz tempo.
Sabe aqueles sonhos que parecem ser reais, e quando você acorda, ele começa a desaparecer da sua mente e você já não lembra mais como tudo aconteceu? Então…
Estou até começando a achar que todo aquele “amor” que ambos sentíamos, também não passou de um sonho, e como já acordamos, ele também está desaparecendo, junto com tudo o que já houve.
Do jeito que está, mais dias, menos dias, tudo isso será esquecido de vez, talvez nem lembranças restem e então, de casal apaixonado, passaremos a ser apenas contatos qualquer em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário