domingo, 9 de janeiro de 2011

Então tá... E agora?!?!?

Hoje resolvi ligar meu pc... Deus, a tanto tempo q nao o uso... estava tao empoeirado o coitado...  Mas deixei a comodidade da cama de lado, sentei em minha velha cadeira e liguei o meu ex companheiro de todas as noites. Claro que antes tive de passar um paninho... huhsuahsua
Olhando pastas antigas, juntei frases e achei que ficou bom.
E vim escrever aqui. Me sinto como se eu pudesse compartilhar com varias pessoas o que sinto... Mas conto nos dedos (das duas mãos, confesso!) as pessoas que entram aqui. E pelo menos 5 delas amanha estarão me perguntado o pq do texto se tudo esta tão bem (?)

Segue o texto que carinhosamente apelidei de :

Pedaços

Tenho trabalhado tanto, mas penso sempre em você (.). Se não dormisse cedo nem estivesse quase sempre cansado, acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam clack! de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençóis.
E essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora, quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim... e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.

Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.


Ai, como estou sem nada p fazer, e com a cabeça a mil por hora, achei um outro texto que funciona assim....
São frases. curtas. e entre os () sempre tem um comentario do autor (q nao sei quem eh)... então resolvi colocar o meu comentario entre eles...
Mas fica p uma proxima senao o texto fica muito longo e ninguem tem paciencia de ler...

Hey, slow it down
Whataya want from me
Yeah, I'm afraid
There might have been a time
I would give myself away
Once upon a time
 
 
Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário