sábado, 25 de dezembro de 2010

Quem venha 2011

retrospectiva 2010
Ano de aprendizado total pra mim. Comecei desempregada... com a dor de ter perdido a bisa, um filho pequeno e um casamento normal...Fiz curso de cabeleireiro e descobri que amo isso... conheci pessoas e modos de viver diferentes, mas bemmmmm diferentes mesmo. consegui um trampo que eu queria em um lugar que nao queria e logo de cara pedi p sair... Mas nao dava mais pra desistir,algo tinha que acontecer. Trabalhei na claro. Conheci pessoas inesqueciveis que me ajudaram e ajudam, pessoas fodas mesmo.... Dei uma 360 na minha vida, separei e voltei varias vezes, ate por fim decidir de livre e espontanea pressao ficar só. Revi uma pessoa que jurei nunca mais ver. Fiz amizades com pessoas que eu achava estranhas... Fiz de tudo um pouquinho esse ano.
Bebi, dancei, curei, curti, conheci, brindei, festejei, amei, sofri, chorei e ate febre tive.
Fiz sobrancelha, progressiva, cortei, pintei, radicalizei.
separei.
Fiz academia, remedios e ate suicidio ja pensei.
Ganhei uma amiga, um anjo e uma guia.
hoje penso que tudo passou muito rapido, e se eu pudesse, teria feito sim algumas coisas diferentes, mas tudo que eu passei, aprendi... Aprendi tanto, cresci tanto, que so posso dizer que 2010 apesar de tudo foi bom... E só peço forças pra continuar... Pra nao desistir no meio da jornada, pois eu nao saberia perder de novo.

E que venha 2011...
Com todos os sonhos, desejos e planos!!!
Chegue logo... Bem... Seguro... E trazendo muita sorte.... Força.... Garra...
Sem listas de nomes, quem ta correndo junto sabe...
bju boas festas...
ahhhh vista do copam... linda linda linda....


Sei que nao da pra ver direito... Mas ao vivo,me da a sensação de que eu posso dominar o mundo... que tem muita coisa p conseguir ainda... muita correria pra fazer... mta gnt pra conhecer... me apaixonei pela vista, confesso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário