segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Febre

Nao lembro da ultima vez em que fiquei tão doente assim. Nunca tive uma febre de 40 graus, nunca tive minha garganta tão inflamada, nem tremedeiras e o frio tão intenso depois de tomar 4 tipos de remedios para febre em menos de 8hs.
Um dia, uma pessoa me falou que teve uma febre e depois disso se curou de mim... de inicio achei apenas fofo. Hoje entendi.
Estou melhor hoje, mas sabado tive tanta febre, como nunca, de verdade. e a minha ficha (é sou igual orelhao velho, beeemmm velho) só foi cair domingo a tarde.
Acabou, estou livre. de tudo que senti. livre como pedi a Deus. Resta apenas a garganta cheia de pus, como o medico me disse hoje, e eu acredito que o pus (desculpe se sentiu nojo... hsuahsuahu) seja tudo que eu nao tive coragem de falar.Tudo que eu sei e finjo nao saber para nao  piorar a situação que so eu me importo na verdade,mas nao importa... Mesmo assim nao vou dizer, e o pus vai sair assim como a febre passou e levou meus sentimentos, e me tornou imune a ele para sempre. A garganta vai ficar boa logo, e ai estarei nova por completo. Pronta para me amar, cuidar de mim, me conhecer, descobrir o que eu gosto e o que eu realmente quero fazer...

Estou melhorando. Quase 100%...
Obrigado p quem ta correndo do meu lado... Todos msm q ligaram ou se preocuparam cmg esse find... Amo   vcs....

Emer7, vou te ligar, estava sem tempo e doente, mas amanha te ligo e a gnt vai sair p bebemorar... Saudades viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário