sábado, 4 de dezembro de 2010

Tudo vai passar...

Antes eu criava com uma intensidade absurda... Fazia textos que todos gostavam... Fuçava tanto que sabia de tudo um pouco... Sabia dos ultimos acontecimentos... de fofocas recem postadas... De tudo que era bom e o que era descartavel... Tinha assunto de sobra sobre todas as coisas que se pudesse imaginar... E quando o silencio dominava a roda de conversas, eu tinha algo a declarar.
Hoje sinto-me uma alienada... Paro na frente do pc e só sei jogar... Nem olho as noticias da pagina inicial e já clico para ler meus emails... A maioria bem futil...
Quando entro no orkut, não vejo os recados e já vou direto para a viciante e inutil mini fazenda....
Não consigo ler livros com a mesma intensidade que antes.
Falta algo. Um pedaço de mim que se perdeu em algum lugar sombrio, ou em alguma pasta oculta, que exqueci por ai....
Sinto falta de amigos. Falta de mim.
Já não tenho paciencia com ninguém... A dor de cabeça quase constante me estressa ainda mais... E me pego falando apenas de problemas...
Ah, que agonia...
Preciso loucamente de um maracujina, um cigarro, e talvez, uma dose de vodca já seria o suficiente...
Sinto falta de conversar besteiras, ficar bebada e errar o vagão do metro. Falta de ter alguém para simplesmente falar tudo o que penso... E sabendo que a pessoa vai ouvir e dizer sua opiniao, sem falsas expressões, ou arrependimentos futuros...
Sinto-me a ponto de pirar, ou quem sabe a ponto de sarar...
Sinto que sou uma estranha dentro de meu corpo...
Acho que já nem sei mais quem sou... E em meio a tantos problemas, teimo em achar que os meus são mais importantes, e que so eu tenho o direito de estar de saco cheio...
Mas é o que tem pra hoje.
Porque amanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário