quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

blás

tenho 22 anos, cabelos de  uma cor indefinida... Um corpo que nao amo,mas aprendi a conviver... 4 tatuagens... rumo as 13. conceitos, medos, traumas, vontades, sonhos que quase ninguem entende. Um filho de quase  3 anos. Uma familia muito maluca. Amor guardado em algum lugar dentro de mim. Amigos que são tudo... Enfim, uma vida.
amo a noit, o frio,a chuva...
sou inquieta, taurina, teimosa, acredito no vejo ( e vejo mais q vc)... Nao tenho tempo pra nada mais. Amo meu trabalho mesmo ele tomando todo meu tempo...
Amei e amo tantas coisas... e de repente alguem me diz que eu nao amo... Oras... faça-me um favor... venha me ensinar a amar então...
faço o que posso com o que tenho... as vezes me pego fazendo planos... jurando.,..
Mas nao hoje, nao agora, nao mais ...
Hoje decidi quebrar todas as minhas promessas... (menos a de doação de cesta basica)... De hoje em diante tudo novo eu quero... sabe aquela lista que todo mundo faz no final de ano p começar a cumprir no ano  que vai iniciar e blas.? pois eh... faço-a ao contrario... alias, nem a faço. quero apenas fazer o que der, o que tiver que ser... o resto meu... nao tem importancia... pois tudo é exatamente como tem q ser.. ninguem entra na sua vida sem ter um porque...
mas... desviei totalmente o que eu queria escrever porque entrei no MSN, via msg de uma amiga que eu amoOo e num falo a um tempo, minha prima no quarto ao lado ta ouvindo lady gaga e atrapalhou a minha concentração totalmente... Mas aproveitando o momento.... era mais ou menos isso que eu queria dizer... auhsuahsua vou agora conversar com minha prima pelo msn, pois estamos mto longe... kkkk e esperar a Maria ficar on pq to com mo saudades dessa minha flor de lis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário