domingo, 12 de dezembro de 2010

Luz

Calor, insonia e sentimentos que nunca tive antes.
Meu corpo tremia inteiro... e o choro saia sem que eu pudesse conter.
Nunca, em 22 anos aconteceu isso... Meu corpo doia, arrepiado e a tremedeira continua, os olhos embaçados, deixo o celular escorrer pela minha mão... Penso em tomar alguns remediose descer para pegar a faca enquanto todos dormem. A dor é tão grande, que por mais cliche que pareça , era como se tudo estivesse acabando... e estava, o meu mundo de sonhos, planos, desejos estava acabado ali. em segundos ele se decompos. Como eu não sei. O celular toca e com os olhos embaçados eu atendo. Era meu anjo, como um sinal, dizendo que tudo estava bem, para eu nao me preocupar, porque eu sei que tudo vai passar... e mais uma vez a sintonia me salvou. e depois, resolvi seguir o conselho de meu anjo.
Parei e conversei com alguem que eu nao acredito,mas estava tao sem esperanças, tao desanimada, precisando tanto de um sinal, uma luz... Me tranquei e falei com Deus. Sim!
eu disse que sabia que havia muitas pessoas com problemas mais graves, muitos pedidos de ajuda naquele momento, e que o meu parecia tao ridiculo perto do dessas pessoas, porem, eu ja nao conseguia mais. nunca imaginei que seria tao dolorido, nunca tinha sido assim, e nao era a primeira vez. mas era a primeira vez que eu reagia assim, que sentia meu corpo se desfazendo, dores fortes no meu peito, um no na garganta. Pedi a Deus luz, força, e que ele devia saber o que era melhor para mim, e que dessa vezeu entregaria nas maos dele, pois a dor era tanta... tanta...
e de repente uma sensação de paz tomou conta de mim, era como se eu estivesse com uma luz azul abraçando meu corpo dolorido e tremulo,e aos poucos tudo foi passando... a tremedeira, o choro a dor...
Tudo ainda esta aqui. Os sentimentos, a dor, o choro... tudo preso dentro de mim. E eu estou buscando focar minha mente em outras coisas... Estou seguindo o conselho que Deus me dá quando acordo, ando ou respiro. Hoje, muito mal ainda, fui trabalhar... e la no cambuci o tempo estava meio feio... Quando sai no almoço, e comecei a pensar e a dor foi voltando... o sol apareceu entre umas nuvens e deu uma 'brilhada' em mim... e eu agradeci, e os pensamentos se foram novamente com o sol.
Não sei como descrever o que sinto, nem as vontades que tenho... so sei dizer que nada esta muito bem... mas toda vez que paro pra pensar, Deus da um jeito de me distrair...
E eu espero que tudo isso passe rapido. Me arrependo de tantas coisas que fiz. Peço desculpas p todos se um dia tiveram essa dor por minha causa. não tinha noção de que era tão ruim.
O mundo realmente da voltas, e a vida da o troco rapido. Mas eu vou melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário