segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou envelhecendo...

Então dia 24 vem chegando... e meus 23 aninhos estao parecendo mais 60 e poucos viu...
Virada cultural fraquinha esse ano, ou eu que estava sem pique???
Som do sepultura ainda em minha mente, rosto tbm... E restou-me a dor na perna kkkk...
Porra, achei que fosse beber mtoooo... E foi apenas uma latinha de Ice.
Noite zuada p falar a real. Ja não sei mais onde me encaixar e o que me dá tesão realmente.

Bom, preciso informar que para eu retornar msgs do cel preciso de nomes, ok? E provavelmente se vc nao colocou nome, adivinha? Nao  tenho como retornar... E bem provavel eu nao ter o numero. Eu exclui todos.fiquei apenas com os que realmente eu converso e me ligam sempre. Mas colocar o nome no final da msg ajuda mtoooo, inclusive na minha curiosidade... kkkk

Estou desmotivada. Comigo. La no fundo. Como que me tornei. E fiquei mais desmotivada depois da virada cultural. Ou preciso de companhias novas, ou preciso voltar a viver. pq tah foda.... nao curti nadinha. mas ok. passado.

Niver chegando, balada? festa? churras? bebedeira? amigos? curtição?

Nada. Vontade de me isolar. passar o dia cmg mesma, longe de tudo. dormir, acordar, dormir, acordar.... pelo menos 2 dias. ou pelo menos no meu niver. Talvez eu faça isso. Acho que seria muito melhor. Porem ja escuto minha vó ligando p outros falando de domingo, p ngm esquecer e blablabla. e eu teria que ouvir por uma semana ela me xingando pq eu sumi no domingo, entao ainda nao coloquei na balança.

Mas queria apenas meus pensamentos, cigarros, coca (pq ja viram q beber eu num consigo mais), uma cama. só. é tudo o que desejo para o meu niver.
Nao quero falsidade, nem parabens, ligações de quem nunca mais falou cmg. msg anonimas. nada. nao quero familia enchendo o saco. porra... todos os dias nunca me ligam  p sber se  estou bem. pra que? pra que fingir que se importa. quero paz. meu canto. sozinha.

será que eh pedir demais?
sera que vou ser capaz?

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário