sexta-feira, 18 de março de 2011

"Sabe como ninguém calar as mágoas e trancar as lágrimas, seguindo o seu caminho como se nada lhe custasse e tudo fosse fácil."

Então é isso.
É só isso. Acabou (sera?)!
O vazio tomou conta ate de meus pensamentos. Nao consigo seguir uma linha de raciocinio por mais de 15, 20 segundos. Sempre minha cebeça volta pra outra situação. Quer tentar entender o que nao tem explicação.
Quero chorar, nem as lagrimas caem mais. Elas, ate elas, cansaram dessa situação.
Quero conversar com a insonia, mas ela esta aqui, muda. Sem nenhum palpite.
Quero que as horas passem, que tudo se resolva.
Ou sera melhor deixar tudo como esta?
Cruzo os braços sobre a mesa. Penso, repenso.
Vou ali, até a janela, observar tudo e volto já.
Nada... Nao consigo pensar... Nao consigo escrever. Nao sei o que dizer.
Por tanto tempo eu busquei. Tudo foi em vão. Nunca tive nenhum retorno. Nenhuma foto. Nada.
Agora eu achei.
Busquei semelhanças e encontrei.
Consegui um contato, conversei, se vai realmente me ajudar eu nao sei. Se vou conseguir algo a mais também nao sei.
Entao é isso. Busquei tanto, briguei tanto, sofri, chorei... Por alguém que nem se importa com minha existencia, que nega ate a morte.
(Insonia): - Pare minha cara. Queria foto nao era? um nome? saber se era real? Agora conseguiu. Ele existe. è esse nome mesmo. A foto ja foi comparada com a sua. Pra que se magoar mais? Pra que tentar uma palavra? Ele nao quer. Nao importa saber da historia dele, saber o que foi real ou nao. Procuravas um rosto. Agora ja o tem. Encerre a busca. Nao sofra mais. Nao chore mais, voce sabe, nao adianta. Esqueça o passado, nao desenterre os teus mortos. Nao tem como abrir a ferida, ela ja cicatrizou, lembra-se. Nao ha porque lutar contra a mare. La não é aqui. Nao se resolve assim. Ninguém é tão bonzinho quanto aparenta ser. Ja sabe que a canalhice existe. Ja sabe que te negou uma, duas vezes. Pra que uma terceira negação maior ainda? Pra que sofrer por algo que ja estava tao bem escondido ai dentro? Isso passa minha flor. Tudo voltara ao normal, e raramente alguem lembrará disso. Até vc ira esquecer. O tempo é magico, bondoso, pacifico. Deixe tudo assim, nao mexa mais nisso. So ira se ferir ainda mais.
(eu); - Cala-te. Eu posso conseguir mais, eu tinha o nada, e agora consegui o minimo, quem sabe se eu continuar consigo algo mais? Ja sofri tanto, estou bem treinada, um pouco de dor a mais nao me trara tantos problemas como antes. Dessa vez eu saberei como. Dessa vez eu nao estou sozinha. Dessa vez vale tudo. E eu vou ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário