terça-feira, 1 de novembro de 2011

2 meses é muito tempo!!!!!

Se de repente alguém tocasse sua campainha, o que voce faria?
Convidaria para entrar , conversaria...
E se fosse voce?
Ali, cara a cara. Voce e voce.
O que teria para falar, perguntar ? como esta indo? Certo, errrado?
Hoje eu me revi... Revi= eu do futuro, eu do passado, frente a frente. E eu do presente observando.

Éramos três. E tanta coisa a ser dita. Tantas idéias de faça assim, ou refaça aquilo. Era muita coisa ao mesmo tempo... Vozes altas, tristes, risadas, choros. Tudo ali em segundos.
Sensação boa...




Estou de volta.
Mais em volta do que de volta... rsrs Mas estou por aqui.

Quando meus pensamentos quiserem falar, estarei eu escrevendo-os aqui.

E já não tem mais importância se voce gosta de me assitir como uma novela ou se quer achar um modo de me atacar.

Aqui estou, é só me flechar.

DDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEe VVVVOOOOLLLLTTTTAAAA!!!



P.S.:Porque abrir a janela e gritar o meu alto que eu possa, não basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário