quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu quero mesmo é la la la laia pq eu to voltando!!


"Poe meia duzia de brahma p gelar, muda a roupa de cama... Eu to voltando. Dá uma geral, enche a casa de flor, que eu to voltando..."


Da-ne o que o taro diz, quero mais é que se exploda toda essa merda... Quero mais é gritar pro mundo inteiro ouvir. Já passou o tempo de luto, já chorei todas as mágoas... Já engoli coisas demais. Guardei palavras demais. Sofri demais.
Na verdade, ja esperei demais...

já ouvi todos os conselhos que eu podia, já guardei todas as cartas que me cabiam.
Já me ofusquei demais pra você brilhar.

Quero agora é tirar tudo o que estava guardado no armario. Tudo o que eu guardei quero vomitar agora!

Já se passou tempo demais e nada mudou. Porque eu quero é voltar!

Voltar a viver, voltar a andar, falar, vestir, ousar, saber, denunciar, gritar, explodir.

E quem quiser é que tape a visão, a audição...

Quero mais eh que tudo volte mais forte e mais intenso. Tudo. Todos os meus sentimentos. Já esperei tempo demais.

Agora é a hora.

"Quando a gente muda o mundo muda com a gente"

A nova-velha Nathaly adormecida acordou... E não há quem vai dete-la.

Oiiiiiiii mundo, eu voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário