quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desejo...

"Que novembro traga todos os sorrisos que outubro me roubou!!"






Li essa frase no face de um colega. Me fez pensar.


Ultimamente os meses tem me roubado sorrisos, idéias, vontades!
Estou precisando me reconstruir de uma maneira que furacão nenhum me derrube mais. 


Tudo que eu passei, me fez crescer... Sabem, é como dizem: Se não é por amor, aprende pela dor.


E até hoje tem doído ainda. Mas em uma frequência bem menor. Já compreendi tudo que fiz de errado e espero que de agora em diante eu cresça com todo esse turbilhão.


O ano já está chegando ao fim, e quero termina-lo com um sorriso no rosto e a certeza de que estou no caminho certo. Então vou começar agora. Tenho todo o tempo do mundo... rsrs




Bom restinho de semana a todos...


Náh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário