segunda-feira, 11 de julho de 2011

Até o fim...

Enfim... apareceram mais 4 candidatas e no final eu passei... Entrego os documentos amanha...
Mas nao vou trocar meu seguro por um salario de 700 então.... nao vou... rsrsrs
Mas foi bom... Por acaso encontrei o Adri (ex-super da epoca da Claro) e a Carol (BNS)... Hj foi o dia dos encontros... rsrsrs O Adri estava na Allis tbm entregando os docs p começar a trampar... E depois que eu sai de la fui até a Renner comprar um cinto p meu marido e acabei fuçando mtas roupas... rsrs e ai a Carol me viu e batemos um papinho... Legal rever os dois... rsrsrs
Bom estou numa fase mto musical, então segue mais uma do Chico q nao sai da minha mente.... e ao cantarolar ela lembrei q deixei meu cigarro lah em baixo na sala... droga... Bom, segue a musica:

Até o fim - Chico Buarque
Quando nasci / Veio um anjo safado / O chato dum Querubim / E decretou / Que eu tava predestinado
A ser errado assim /  Já de saída / A minha estrada entortou/ Mas vou até o fim...
"Inda" garoto  /Deixei de ir à escola/ Caçaram meu boletim /Não sou ladrão /Eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim /Um bom futuro /É o que jamais me esperou /Mas vou até o fim...
Eu bem que tenho /Ensaiado um progresso / Virei cantor de festim / Mamãe contou / Que eu faço um bruto sucesso / Em Quixeramobim / Não sei como /  O Maracatu começou / Mas vou até o fim...
Por conta de umas questões / Paralelas / Quebraram meu bandolim / Não querem mais ouvir / As minhas mazelas / E a minha voz chinfrim / Criei barriga / Minha mula empacou / Mas vou até o fim...
Não tem cigarro / Acabou minha renda / Deu praga no meu capim /Minha mulher fugiu / Com o dono da venda / O que será de mim? / Eu já nem lembro / "Pronde" mesmo que vou / Mas vou até o fim...
Como já disse / Era um anjo safado / O chato dum Querubim / Que decretou / Que eu tava predestinado
A ser todo ruim / Já de saída / A minha estrada entortou / Mas vou até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário