sábado, 9 de julho de 2011

Ele novamente...

Quando não tenho criatividade, aparece por aqui, Chico Buarque, claro!
 Ah, os comentários nesse blog estão a cada dia mais malucos que estou quase tornando-os visíveis... rsrs já que ngm tem coragem de colocar o nome no comentário, então de que adianta eles so aparecerem a mim...

Agora sim, Chico:

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir
Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.
*****

Mudando o rumo... Fui ao brás hj... meu bebe queria um edredon do carros e acabei achando do batle force five que é quase lá... e brilha no escuro... passarei noites em claro mais ainda... rsrs então... estava eu andando e de repente vi ciganas... fujo mto delas... não gosto que me peguem pelo braço e falem d+ então acelerei e quase cai... Torci o pé de uma forma que dói até agora... E um gay, que usava um otimo e resistente cinto me salvou... até porque eu agarrei no cinto dele para nao ir de cara no chao... o bi deu um gritinho básico de susto, pedi desculpas e fiquei com a dor... tudo culpa das ciganas....
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário