terça-feira, 5 de julho de 2011

Pra onde vai tudo o que se sente?

Entao e assim, o que importa para mim nem lhe interessa... A visa me cobra,eu tenho tanta pressa... E vc segue sem perceber o quanto me doi ver que a cada gesto se afasta mais de mim. Sabe me sinto mais sozinha agora, com vc aqui Tao perto, do que antes... Mas a cada instante aprendo mais. Sabe aquelas resolucoes de final de ano? Toda vez e a mesma coisa e o tempo passa e a gente nunca corre atras? Agora vai ser diferente! Hoje, melhor dizndo, agora eu resolvi me preocupar cmg... Cansei um pouco (talvez bastante) de tentar lhe agradar e nao ter nada em troca. De agora em diante e Nathaly por Nathaly e quem quiser que corra cmg ou abandone-me na pista... Ja nao faz tanta importancia.... So espero nao ter que te perder para poder me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário