quarta-feira, 29 de junho de 2011

Me fez pensar: destaque!

Sem dúvida nenhuma o comentário mais original e verdadeiro que alguém já colocou aqui:
J deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Obrigada por estar ao meu lado...": 

Tem razão
tu era mais autentica
tu era mais intensa
era mais bonita morena
teu sorriso era menos forçado
tu falava tudo sem medo
se abria com facilidade
naum tinha papas na lingua
nao te importava com o que teus familiares fossem pensar muito menos teu companheiro ou teus amigos, mesmo que te importasse o que importava de verdade era o que tu queria dizer
tuas fotos eram mais legais
teu passado mais interessante
teus textos mais significativos
os lugares q tu ia mais bonitos
funcionava melhor em fotolog por ilustrar tuas palavras
mais coisas aconteciam
tu tinha mais paixao, mais vida
tinha fotos de largos sorrisos
era mais rodeada por pessoas
mais impulsiva
mais porra loca
mais apimentada
se escondia menos
tua vida era uma novela
era menos contida
menos preocupada
menos reservada
menos cabreira
era menos e era mais
mais q hoje

sei que não me perguntaste
sei que o que penso eh da minha conta e sua vida não
sei que não se importa com o que penso
soh quis dizer
parei de seguir este blog. não tem sal nem açucar aqui. 

Publicar 
Excluir 
Marcar como spam 

Moderar comentários para este blog. 

Postado por J no blog O que vem depois... em 29 de junho de 2011 20:53



Direito de resposta:


A vida segue por caminhos inexplicáveis e ninguém aqui é uma pedra. A todo momento estamos expostos a mudanças. Eu gostaria de ter continuado com toda aquela doidera de antes, com os amigos, com o riso sempre estampado em meu rosto... Mas a vida cobra d+ e acabamos, cedo ou tarde, cedendo a ela. Os amigos nem sempre ficam ao nosso lado, as festas não são eternas, e o vazio chega!!!
E é nessa hora que escolhemos... Nem sempre fiz escolhas certas, não sou perfeita e peço sinceras desculpas se não atingi o grau que todos esperavam de mim. Escolhi seguir o modo que me parecia mais correto, e garanto que as consequencias de tudo sou eu que vivo.
Sinto que não haja mais fotos com tantos sorrisos e amigos ao meu lado, mas a vida não é apenas flores. Se meus textos não são tão expressivos quanto antes... se não causo mais tanto impacto... eu confesso que precisava de pelo menos mais uns 10 anos de adolescencia para viver do modo que lhe apetece. Mas o tempo passou... eu cresci... os amigos, quase todos, se foram. Abriu-se um espaço para as crises... E nem as noites de insônia são  como antes. Tudo o que fui, todos os risos, lembranças... ainda estão dentro de mim, mas agora já não é sempre que permito transparecer.
Aqui, meus pensamentos continuam todos, como eu. Não posso agradar nem a mim msm as vezes...
Então é assim, o espaço continua aberto, siga-me ou não se assim desejar. Só que, infelizmente, não posso viver uma eterna novela, pois até a melhor delas, se fosse exibida continuamente, em algum momento perderia pontos no ibope por tornar-se uma rotina, assim como a vida. Então aproveite os meus melhores capítulos, e esteja a vontade para mudar de canal quando algo deixar de lhe ser interessante.
Obrigada por me acompanhar por anos em todas as minhas mudanças, e esteja certo de que a saudade do que fui sempre existirá.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário