quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades!

Apesar de tudo, amo minha cidade de novela... hahahah
As ruas, as casas, as coisas, o ar... e principalmente o céu!
Tudo por lá é lindo, imenso...
Mas como toda novela uma hora acaba! A minha ja acabou e agora vira e mexe dou um vale a pena ver de novo... haushuahsu
A viagem foi boa, enfim... Ruim mesmo foi olhar todos os meus móveis, objetos e coisikitas guardados em um quarto no fundo da casa dos meus sogros...
Deu uma dor imensa, uma vontade de chorar tão grande ao entender que tudo estava ali, parado me esperando. Todas as histórias, tudo q vivi, olhar minha casa com outra família (q inclusive cortou as arvores de meu quintal sem pedir permissão). Olhar as ruas, ir a escola q fiquei por 3 longos anos.... Ver como tudo (nada!) mudou rsrs....
Ah, mais a cidade cresceu sim, vai! Agora tem uma chocolateria, um supermercado q fica aberto até as 22hs e aos domingos ate as 18hs, abriu lugares novos para comer tbm: a picanha na brasa, petiscaria, batati batata (batatas recheadas, rsrs), abriu tbm loja de moveis novas e alguns lugares que estavam com as obras embargadas finalmente abriram... Agora estão construindo sobrados em sta rosa! Mas a cidade continua a mesma...
Sinto falta de lá, na verdade sinto falta de uma vida que tive lah, e por mais que eu volte p lah, a vida jah foi... Mas os momentos ficaram e eh isso q importa... Bom...
Abri meu quarto, separei 4 caixas com alguns pratos, panelas, e etc.... Ficou o sofa, cama, fogao, e tudo que for grande... E do mesmo jeito é triste.
Mas... ja passou.... cheguei novamente a casa de minha vo, meu quartinho arrumado, outras coisas que conquistei e vem em minha mente tudo que ainda posso conquistar...
E a cidade...
Bem, ela sempre estará láh com suas "grandes" novidades para quando eu tiver um tempinho, para e assistir o MEU "vale a pena ver de novo"..
Enfim, estou de volta!
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário