quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem tinta xS

Então a tinta da impressora q eu nunca uso (e talvez seja por isso) resolve acabar na metade da impressao do contrato da facul... e ainda falta a copia de rg e blás...
E o super mega blaster chuveiro q eu decidi comprar hj (o de kza tah tenebroso... ) resolve nao funcionar aqui, pq ele eh uma super ducha q precisa de pressão e tinha q ser agua da rua e blás...
E fiquei 3h e meia no poupa tempo p dar entrada no seguro... e fiz meu RG novo (sem kblo vermelho na foto agora!!!), e fiz um tour pelo poupa tempo...
Consegui me perder na praça da sé e fiquei bem uns 20 min a procura do escondido poupa tempo... É verdade, nao deem risadas... Eu, nascida e criada aqui fiquei perdida... fulano mandou eu ir p esquerda, o outro p direita e a outra mandou eu ir da onde eu tinha acabado de vir, e finalmente achei...
Ja é uma da manha, sem sono (pra variar) e p ajudar tomei red bull... Ahhhh e dai neh? Amanha tenho um entrevista fodona as 10hs. Lá na Estados Unidos... Ou seja, terei q acordar as 7H e meia (provavelme ira chover amanha), tomar banho num chuveiro metade frio e metade quente (o novo nao funciona), pegar buzão lotado de saltinho e toda menininha... E tomará Deus que eu nao tenha que fazer uma redação do pq eu devo ser contratada... Pq se no frio eu ja fico devagar, imagina de manha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário