segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preciso dormir... e cedo..

Preciso dormir...
Preciso parar de fazer contas...
E contos também...
Parar de pensar no meu faz de conta...
Mas é tudo tão bom no meu mundo!!!

Mesmo que ele não volte de verdade...
Que sejam apenas palavras...
Por mais que me machuque...
Já aprendi a lidar com tudo isso...
Sim, ainda me sinto sozinha, na cama fria.
mas... Para que me iludir ainda mais?
Você... Eu... Já sabemos:
- Ele não vai voltar! - dizemos em coro.
Mas imaginar... sonhar com a volta dele...
ah, é tão bom....
Deixe eu tirar meus pés do chão e aproveitar a sensação...
Deixa-me aqui...
Não quero outro vento que mude minha direção,
Bagunce meus recentes planos...
E traga a depressão.
Hoje não!
Não quero que a depressão volte,
Que o medo me impeça novamente,
Não quero falhar agora.
Deixe-me aqui... Assim...
Apenas com a falta que ele faz...
Mas não o permita perceber...
Deixe assim... Só assim:
- Sem ele saber! - ela diz...
Isso... só assim já dói demais...
E basta....


Vou ali na janela fumar... E nanar... haushuahsu
Amanha meu dia é corrido por demais!
Beijocas a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário