sábado, 11 de junho de 2011

Feliz xD

Sabe, aquele dia... que por mais que algo tenha te aborrecido, vc fica mto mto mto feliz³³³³?!?!?
Pois é. Talvez eu esteja com medo de ser beliscada e perceber que tudo nao passou de um sonho. E talvez seja... Talvez sejam apenas palavras de um futuro bom jogadas ao vento... Palavras ditas na hora, sem analisar com muito tempo. Palavras de quem pensou 1 dia e nao mais que isso, senao nao teria dito...
E se não for?!?!
E se dessa vez eu deixar minhas ironias e cinismos de lado e simplesmente imaginar que agora é a hora!
Que dessa vez é serio!
Bem, vou me dar a esse desfrute, e simplesmente acreditar... Vamos ver onde tudo isso vai dar...


Sim, eu fiz mil poses,
cem closes, sorri tantas vezes,
eu sei...
Sim, eu fiz meu charme,
chamei seu nome, quis sua carne,
sonhei com fome...
Lhe fiz poemas, inventei danças,
coreografias, poses, cenas sem seu olhar...
E então vesti-me
feito cigana sabida,
daquelas que não falham quando falam
do destino da vida,
li minha própria mão
e lhe encontrei na minha palma.
Hoje você é real e compartilha de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário