terça-feira, 28 de junho de 2011

Obrigada por estar ao meu lado...

Então, sempre foi assim.
Em todos os momentos q chorei, briguei na escola, tirei notas baixas, tive duvidas, sofri, fiquei feliz, fiz um piercing, mudei o cabelo, comecei a namorar, terminei namoros, sempre ela estava lá, apoiando.
Quando comecei num emprego e precisei de um apoio então. Nossa, com certeza eu podia contar com ela!
E depois, qnd engravidei então... como ela me apoiou... Me colocou para limpar coisas enquanto ela cuidava do filhode outra pessoa, e como eu nao consegui tirar etiquetas, nossa o apoio dela foi me dar uma surra no meu 2 mes de gravidez.
E tudo que ela me ensinou, como é verdade! Ela me ensinou a não ser sustentada por ngm. Me ensinou a não ser submissa a homem nenhum. Me ensinou o modo de falar, como trabalhar e como falar sempre a verdade. E sabe, a vida dela é um exemplo vivo de como é tudo verdade!
Me ensinou também a nunca colocar om sobrenome de namorados e nem compartilhar senhas de orkut ou email, e olhem só hj...
Bom, por ela sempre me apoiar, eu ainda acreditar q isso é verdade, contei.
Falei do meu novo trabalho. E vcs acham q ela me apoiou?
Sim, me apoiou como fez a vida inteira. Acabou comigo usando mta classe e fingindo estar tudo bem.

Deus, por favor, tire essa inveja de mim, tire todas  as pragas q ela fez após aquele telefonema, e por favor, pela última vez na vida, livre-me dela. Prometo, Deus, nunca mais contar com alguém que me deixa assim.

Então, mãe, por favor. Tire a "praga" que depositou em mim. Deixe-me ser feliz sem vc como eu sempre fui. Ja  percebi  que contigo eu não posso contar. Mas dessa vez eu não vou permitir que vc invada a minha vida assim.

O texto foi todo ironico, mas o final verdadeiro. Contei de meu novo emprego e nunca vi alguém diminuir tanto as expectativas de alguem como a minha fez. em nenhum momento desejei mal ao namoradinho dela. Quero mais é que eles sejam bem felizes e bem longe de mim. só acho que se vc acredita em algo, mostre. Se vc diz que acredita, efaz o contrario, será que sua vida vai p frente?
Mas ok, se a sua nao vai , deixe a minha ir. Pare com esses pensamentos. Estou mal desde aquela ligação. Por favor me deixe em paz mãe.

Um comentário:

  1. Tem razão
    tu era mais autentica
    tu era mais intensa
    era mais bonita morena
    teu sorriso era menos forçado
    tu falava tudo sem medo
    se abria com facilidade
    naum tinha papas na lingua
    nao te importava com o que teus familiares fossem pensar muito menos teu companheiro ou teus amigos, mesmo que te importasse o que importava de verdade era o que tu queria dizer
    tuas fotos eram mais legais
    teu passado mais interessante
    teus textos mais significativos
    os lugares q tu ia mais bonitos
    funcionava melhor em fotolog por ilustrar tuas palavras
    mais coisas aconteciam
    tu tinha mais paixao, mais vida
    tinha fotos de largos sorrisos
    era mais rodeada por pessoas
    mais impulsiva
    mais porra loca
    mais apimentada
    se escondia menos
    tua vida era uma novela
    era menos contida
    menos preocupada
    menos reservada
    menos cabreira
    era menos e era mais
    mais q hoje

    sei que não me perguntaste
    sei que o que penso eh da minha conta e sua vida não
    sei que não se importa com o que penso
    soh quis dizer
    parei de seguir este blog. não tem sal nem açucar aqui.

    ResponderExcluir