quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clonagem? Roubo?

Então no domingão, dia dos namorados, sai com meu amore... Fui ate a loja de determinada operadora de celular no shopping center norte. Ele escolheu o modelo e eu fui passar o cartão de credito... Ok... Tudo bem que ficamos um bom tempo na fila p ser atendidos, e depois para ir ao caixa, tudo bem, nao reclamei, afinal no dia dos namorados tudo fica lotado né. Depois fomos comprar o meu presente, andamos no shopping e blas...

Hoje, fui entrar no itau para ver se o cheque do meu curso jah tinha sido compensado (ainda nao estao atrasados...) e resolvi olhar qnt tinha de limite no cartao pois queria comprar umas roupinhas amanha... E adivinhem???? zero de limite?!?!!?!? Como assim?!?!?! Fui analisar minha fatura, e descobri que a loja super confiavel do shopping passou o meu cartao outra vez com o valor exato do restante do meu limite!
Eu mereço neh!
Amanha la vai eu no shopping fazer um barraco básico, e falando em barraco talvez eu chame a Edna p ir cmg... Aposto q em 5 min eles devolvem o dinheiro... rsrs

Nervosa ao extremo hj...

Pra ajudar amanha cedo tenho q ir p guarulhos (ngm merece), e depois até um cartorio em cangaiba (nem imagino onde seja) e enfim.... Voltar pra casa e levar a documentação na empresa... Ai a noite, com meu namorido irei ao shopping , pois ele é super calmo e ira conseguir nao matar aquela vagaba que zuou meu cartão....

P.S.: Voces preferem o nome: Lívia ou Margarida?!?!? Qual é mais fácil de decorar!?!?!

Beijitos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário