terça-feira, 31 de maio de 2011

E então?!?!

Até que ponto os milagres sao realmente milagre?!?!
Sexta feira... dia de balada, dizia o homem que fazia minha homologação (?)... Ele disse: bom, esse  valor aqui do multicheque.... puts o meu so vem descontando cerveja kkkkkk ( e eu seria falando: hun...)... ele continuou: esse valor aqui, é do cartão farmácia, ta vendo ficou comprando fralda pro filho... e mais kkkkk ( e eu falando mais: hummmm)... ai ele confirmou os valores e encerrou: "ta bonada hein...vai p balada gastar hj?!?!?" eu simplesmente ignorei e falei um: brigada!!! peguei minhas folhas e sai... Minha tia, me esperava na sala ao lado (sim, eu nao queria ter ido sozinha). Ai descemos as escadas e ela queria fuçar na loja... estamos olhando geladeira inverse quando um vendedor chegou e disse: "Sejam bem-vindas as casas bahia, posso ajudar?"
Preciso falar qual foi minha reação?!?!
Sim, chorei... e nem consegui sair da loja primeiro,fui chorando mesmo... Pois é... Achei que ja havia passado. Mas não. Ainda esta tudo aqui...
Então... a mesma tia ia ao monte com a igreja dela orar e agradecer a benção (sera?) do marido ter voltado p casa dela, resolvi ir junto...
o monte era p la de guarulhos... tava frio p caralho, e la estavaeu as 22hs na porta da igreja (nao lembro o nome) no pq novo mundo... sim, e longe.... sei que cheguei ao tal monte la pra meia noite... frio,garoa, alguns escorregoes no barro (porem nao cai!) e chegamos... todos se ajoelham e colocam a cabeça no chao e começam a orar alto, como se todos precisassem ouvir suas preces,como se nao fosse nada pessoal...
bom, resolvi ajoelhar ecolocar a cabeça no chao como se fosse uma muçulmana... ok... mas eu havia esquecido de um detalhe... Não sei rezar.... e não queria que todos ouvissem minhas preces... então conversei com deus sem abrir minha boca... mentalmente.... dizendo que estava chatiada com o rumo que a vida tinha  tomado, que gostava de meu emprego antigo e estava sentindo falta... agradeci por meufilho ter saude e essas coisas. e as pessoas continuavam a rezar (gritar) então criei um dialogo com deus do tipo: nossa, vc consegue entender todas essas vozes ao mesmo tempo e me distrai nisso... um bom tempo se passou pois quando me levantei todos quase jaestavam de pé e eu nao sentia meu braço... nadinha.... bom o que importa com tdo isso é que durante minha oração ouvi tambores... e eles me elevaram num estagio de viagem mental quenao conseguiria descrever...  preciso descobrir de onde eles vinham... me falaram depois, que eram pessoas de aruanda, pois no monte tem todos os tipos de crenças... em um determinado momento todos estavam de pé e cantando louvores (e eu muda,nao sabia nenhum)... um homem rodava no meio de nossa roda de mais ou menos 40 pessoas falando em outro idioma que nao defini, minha tia disse que ele falava em linguas (?) de repente ele parou em mim, edisse muita coisa... mas mta mesmo q nao tinha como ele saber... me abalou um pouco isso... no final ele me disse , ainda em transe, que era pra eu me lembrar do combinado, que eu podia contar os dias, que ele ja havia mandado um dos teus, surianda (?)
essa foi a coisa mais substancial q me aconteceu, de resto fiquei em casa com meu filho e fui numa quermesse chatinha... é isso... sem criatividade mesmo, pra variar de novo!!!
Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário