domingo, 15 de maio de 2011

É quase 16 de maio...

Pois é. É quase 16 de maio, e em algum lugar, em alguma pasta no pc tenho um poema sobre 16 de maio, o qual nao achei, e queria muito coloca-lo aqui. Mas tudo bem.

Já é quase 16 de maio, e ninguém se importa. Ninguém sabe da importancia, alias só é importante para mim, só é importante realmente em meus pensamentos, sonhos, planos que um dia fiz.
É quase 16 de maio e não há preparativo nenhum. Não há parentes ligando, não há um vestido lindo pendurado atras da porta.
É quase 16 de maio, e estou sozinha em meu quarto (meu universo particular), e não havera nada amanha.
Não há salão alugado, sitio, nada. Não há convites em casas de parentes ou amigos.
É quase 16 de maio e ninguém se importa se meus sonhos serão reais ou não.
É quase 16 de maio novamente. Como todos os anos, sento-me na frente do pc e escrevo sobre como eu queria que fosse o amanha (16).
E como sempre, não ha nenhum preparativo.
É quase 16 de maio e ja tenho um filho de 3 anos que vem mecher em meus cabelos com sono.
É quase 16 de maio e não estou em minha festa de despedida de solteiro. (rsrs).
Por mais um ano o 16 de maio é um dia qualquer. E por quantos anos mais será?
É quase 16 de maio e não haverá roupas jogadas pelo chão, telefone fora do gancho... e.. bom o resto você já sabe.
É quase 16 de maio, e ninguém, além de mim, se importa...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário