domingo, 15 de maio de 2011

meio assim sabe...

Sem paciencia pra ficar em kza, parece que as horas nao passam. Ruminando (?!) todos os sentimentos dentro de mim. Com raiva por tudo que aconteceu sem uma explicação.
Indignada com a falsidade das pessoas que me iludiram. Que nao vieram ate mim. Falsidade pura. Queimarão todos no marmore do inferno... rsrsrs zuera tah.
Sem criatividade, sem emprego, sem insonia e sem meu anjo por perto fica dificil fazer qualquer coisa que nao seja ficar quietinha. Ja ate arrumei meu quarto hoje. (Puta milagre p quem me conhece).
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pensem nisso como o grito de dor, maior dor do momento.

"Hj a tristeza não é passageira... E quando chegar a noite, cada estrela parecera uma lágrima..."

Bom, vou me pendurar na janela do quarto e fumar rapidinho... Beijos...

P.S. Marco, comentario locão hein?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário