domingo, 1 de maio de 2011

Cuidado com as brincadeiras...rsrs

então, hoje todos resolveram falar de seus Deuses e de como eles sao poderosos comigo, logo comigo!!!
Bom, simplesmente ouvi e opinei onde achei que devia... ate que no final vi um video do : com deus nao se brinca"
e puta que pariu (desculpa ae) mas que merda de historinha pra boi dormir eh essa?
Então deus é um puta malzão vingador, que sai matando todos que duvidam de sua existencia, com brincam/zombam de seu poder!! Ora bolas... rsrs faça-me um favor viu.... E sem contar o granfinale da historinha... a do porta mala com ovos intactos dentro... então, galerinha de adolescente,sai para beber com uma duzia de ovos no porta malas? apenas ovos?!?!?! huhsuahsuhaushua muito comico o dia de hoje...

Ah, e eh como um colega no trampo diz: aprendi a nao levar problemas ao meu gerente...

(Ja q ele nao resolve, pra que se preocupar se o responsavel nao esta nem ai neh verdade?)

Bom, amanha la estou eu no pacaembu....
Bjus

P.S.: Bicharada fora... O d-í-l-i-c-i-a!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário