quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu perdoo...

As lágrimas que me fizeram verter, eu perdoo.
as traições e mentiras, eu perdoo.
as calunias e as intrigas, eu perdoo.
o ódio e a perseguição, eu perdoo.
os golpes que me feriram, eu perdoo.
OS SONHOS DESTRUIDOS, eu perdoo.
AS ESPERANÇAS MORTAS eu perdoo.
O DESAMOR  e o ciume, eu perdoo.
a indiferença e a má vontade, eu perdoo.
A INJUSTIÇA EM NOME DA JUSTIÇA, eu perdoo.
a cólera e os maus tratos, eu perdoo.
a negligencia e o ESQUECIMENTO, eu perdoo.
o mundo, com todo o seu mal, eu perdoo.

....
Serei naturalmente capaz de amar acima de todo desamor. de doar mesmo que despossuída de tudo, de trabalhar alegremente mesmo em meio a todos os impedimentos. de estender a mão ainda que em mais completa solidão e abandono. DE SECAR LAGRIMAS AINDA QUE AOS PRANTOS. DE ACREDITAR MESMO QUE DESACREDITADA.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário