quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu já.,..E

Ganhei um livro em meu aniversário, que julguei mal. Achei que era zuadinho, pois nao sou muito fã de Paulo Coelho. Porém, tenho lido ele em cada minuto que me sobra, pois o conteudo é interessante e bem no estilo que eu adoro...

O Aleph...

E enquanto leio vou riscando partes importantes, e escrevendo notas nos rodapés, para nao perder a linha de raciocinio...

vou colocar meus pensamentos, e depois colocarei partes do livro que os explicam... sintonia... :

meu pensamento: Sabe o que é olhar nos olhos de alguém e sentir seu corpo arrepiar, suas pernas tremerem e vc saber que ali estao suas respostas??? Eu sei! Só não tive tempo de entender. Não tive como!!! E sei que a pessoa sentiu a mesma coisa, por alguns segundas que nossos olhares se encontraram, vimos a mesma cena. e voltamos com medo. e ficamos quase uma semana sem conversar, de medo... rsrs Nunca entendi porque nao tive tempo de entender aquilo....

E no livro: "Quando duas pessoas que o destino escolheu para uma missão especifica se encontram no lugar certo ..... Se afastam sem entender direito o que as aproximou ...  Isso não quer dizer que todo encontro seja relacionado ao amor romantico. a maioria deles ocorre porque existem coisas que nao foram ainda resolvidas, e precisamos de uma nova encarnação para colocar no devido lugar aquilo que foi interrompido.... "

Eu entendi muita coisa... Muito bom mesmo o livro. Mas por enquanto a frase mais marcante que vai virar praticamente minha rsrs :

" Não acredito em Deus como você o imagina. Mas acredito em muitas coisas que você nem sonha"

Pense...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário