sexta-feira, 29 de julho de 2011

Idealizar é sofrer...

"Idealizar é sofrer." Ao ler essa frase em um texto de minha querida Martha Medeiros, algo surge em minha mente. Alguma idéia tão esperada, pronta para ser colocada em um papel.
para que perder tempo me martirizando pelo que deixou de ser? pelo que nunca foi?
Porque ainda pensar em como poderia ter sido diferente se eu tivesse feito isso ou aquilo? Para que sofrer tanto?
Porque idealizo. Todos os dias idealizo algo... e isso machuca.
Bom mesmo é viver por viver, ser feliz, ou tentar. Abrir a janela e ver que o sol está lá... e ele não esta nem ligando se na verdade eu prefiro a chuva. Mesmo que o mundo inteiro quizesse que a chuva estivesse lá, ele sorri e brilha... Imensamente.
Dia desses, passava a morte na Amy na TV... e a reporter dizia que ela sempre escrevia as musicas de acordo com tudo o que passava em sua vida, praticamente um diario cantado, digamos.
Olhei para o violão em sua capa sombria (q me encara todos os dias)... Vontade que tenho de transformar boa parte do que escrevo em musicas. E não me importa que nao vão ficar famosas. Sao apenas para mim. Mas falta algo.
Voltei para o curso de cabeleireiro (q eu amo) e a prof vive me falando que ja estou pronta para fazer algo meu, e o pq eu nao me arrisco. Falta-me algo.
Estou com a carteirinha da facul na mão, para um curso que mto me apetece. Pq então a duvida de ir ou nao? falta-me algo.
Sento na frente do pc, quero escrever. Pq nao consigo? Falta-me algo!
Falta que me faz, aperto no coração, no na garganta, as paredes me revelam que nada alem de mim esta aqui. A luz me incomoda. A falta de privacidade me incomoda.
Gozado isso não. A cama ja nao esta vazia, e a insonia pq nao me deixa? De certa forma me abandonou sim, mas esse abandono foi pior ainda. Olhar para ela em seu canto, calada. Acho que o que mais me doi é o fato dela estar completamente calada. Ja nao quer me dar mais seus conselhos. Somente o medo continua conversando comigo, quase que todos os dias.
Fica aqui, um texto sem pé nem cabeça, so pra vcs perceberem o pq da pouca frequencia de escrever aqui.
Falta-me tanto. Ou so um pouco. Ou so uma coisa.
Essa coisa tira-me o sono e eu não consigo definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário