quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para minha querida irmã pt II

Rondando pelo google:
O que é o amor?
A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc

O que é traição?
Nota: Se procura pela traição amorosa, veja infidelidade.

O que é infidelidade?
Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.

**
Então tá.
A vida é feita para cada um cuidar da sua, entendo. E não é agora que vou modificar esse meu pensamento. Mas a partir do momento que vc conta suas magoas, casos, seja la o que for, para alguem vc dá a esse alguém o "direito" dele argumentar com vc, diria até dar conselhos.
Voce ama?
.
..
...
Voce sente aquela dor? Voce consegue se lembrar de tudo o que passou?
.
..
...
Será que vc ja se esqueceu? E as fotos? E o "eu te amo" dito para outra pessoa?!?!
.
..
...
Minha cara, considero-te tanto, como uma irmã realmente. Quando era criança imitava vc, suas roupas, usava tua maquiagem, lencinhos, botas! Como eu te amo. Cresci sonhando com meu roqueiro cabeludo e louco pq era o teu sonho. Acordei e hj vivo minha vida, mas me dói. Dói tanto ver o que esta fazendo com vc mesma flor.
Amar é algo tão sublime, tão lindo! Não estrague tudo. Nao se estrague.
Voce é linda, merece tanta coisa boa, tem filhos maravilhosos. Não os perca como a minha mãe me perdeu. Não faça as escolhas erradas. Pense!
.
..
...
Pense muito e opine por vc. pela sua felicidade, pelo que deseja para tua vida. Vc não merece isso.
.
eu concordo que as pessoas merecem uma segunda chance. Ok! mas quantas chances ja foram dadas? Tira o tampao de seus olhos flor, e enxergue que não vai mudar. Tudo continuara sendo feito atras de vc, e vc realmente deseja uma falsa felicidade? Deseja continuar chorando, sozinha em casa?
Mentiras e mais mentiras virão. E só tu não enxerga tudo o que esta acontecendo.
Todos veem, menos vc.
.
..
...
Sabe, gosot de ti e não importa o que escolher, eu vou sempre estar aqui. Mas olhe para seus filhos. Olhe para mim e minha mãe. Olhe pra vc.
Se desejas isso. Vá em frente flor.
Mas saiba que estará sozinha, com todos os seus temores, choros e dores. Como alguem aqui em casa diz " o q é ja nasce"
Não é somente pegar uma biblia, colocar em baixo do braço, sentar-se na sua igreja e tudo estara resolvido. e isso é um sinal de Deus.
Talvez Deus esteja te testando. E percebeu que ainda nao estás pronta.
Talvez tudo o que digo aqui seja uma imensa bobagem.
Cada um com seu cada um não é?

O que é felicidade?
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior.

O que faz vc feliz?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário