domingo, 14 de agosto de 2011

Verdades

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade a quem te trata como opção"

.Por mais que eu escreva nunca é o bastante. Por mais que eu chame, vc nao escuta.
Por mais que eu não sinta, ainda dói.
Por mais que tente, nao consigo tirar de minha mente.
Por mais que nao haja solução, eu ainda tento.
Por mais que eu faça nao consigo.
Por mais que eu procure, nao encontro.
Por mais que eu "descanse" nao adianta.
Por mais que...
Nada vai adiantar!!! Nao por enquanto.
Nao agora, nao enquanto essa dor, essa magoa, e essa sensação nao passar...
E ainda nao ha remedio pra curar...

Um comentário:

  1. Ai como eu concordo com tudo isto...

    por motivos que a propria razão desconhece mudei o endereço do meu pequeno espaço. Como tal, deverás ir a http://queres-falar-sobre-isso.blogspot.com/

    Bjs*

    ResponderExcluir