terça-feira, 9 de agosto de 2011

Corpo e caco


Preciso unir todos os cacos que pelo chão e pelo caos ficaram.
Cacos de um corpo que anda meio calado.
Preciso unir os cacos de um corpo que anda mais comum que o normal. Incomum. Insosso e, quem sabe, indiferente.
Não importa.
Um copo quebrou.
O corpo quebrou.
E os cacos continuam espalhados pelo chão, porque nao há mão para catá-los, uni-los, colá-los.
Vassouras... pás... alguém?
Meu corpo partido em pedaços.
Meu corpo, um copo. Um copo em cacos.
E os cacos expostos ao acaso...

* E assim, inicia-se meu primeiro semestre! Que seja muito bem-vindo, ja que foi tão desejado!!

5 comentários:

  1. Nem sempre é fácil juntar os cacos que se formaram na nossa vida e seguir em frente. Precisamos de ser fortes para tal. :)

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog! Fui em outro blog que eu tinha gostado e vi seu comentário la e quis ver, comecei o meu agora

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. To seguindo o seu tb! Volte sempre!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. No meu caso,é meu coração que está em pedaços.
    Enfim,escreves muito bem *-* Obrigada pela visita lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estava dando uma xeretada no seu blog, vi um texto que me identifiquei muito, aquele do 16 de maio. Quase igual pra mim, só que o meu era 18 de fevereiro :( Não sei porque vim comentar isso, mas é que eu me vi muito nele rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir