domingo, 21 de agosto de 2011

O que em mim esta causando o medo de dar certo em tal situação?




Tenho me sentido incapaz. Cansada de ouvir tantas pessoas falando mais diversas coisas só para tentarem me animar. Exceto uma. Sempre, essa exceção tem me diminuído, na verdade, eu sempre achei que era por me amar, mas a cada dia, a cada negativa que essa pessoa me fala, percebo que simplesmente não me aceita como sou, e não deseja ver minha felicidade, talvez por medo que eu suma.
Inutilmente, a exceção, a cada negativa ao invés de me ter mais perto, está me afastando.
Eu: Quero tocar violão, transformar meus textos/poemas em músicas.
Exceção: Todos irão se suicidar ao ouvi-las.
Eu: Acho que vou tirar a tinta azul do armário e finalmente pintar meu cabelo.
Exceção: Vai imitar quem?
Eu: Estou pensando em procurar um emprego na área do meu último.
Exceção: Para não ter vida novamente?
Eu: Quero ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade, muitas pessoas pensam que a auto-sabotagem é o que vem rolando em mim nos últimos meses. Porém descobri que é a exceção que tem me impedido de viver como eu desejo, fazendo o quero e sendo realmente como eu sou. Já tem alguns anos que me ausentei para viver “feliz”. Porém a felicidade diminuiu, eu mudei, meus planos foram por água abaixo e meus desejos estão guardados em algum lugar que não encontro mais.
Já sei a resposta do meu problema, encontrei-a hoje, na cozinha. Porém como fazer a resolução? Como parar de fazer o que eu não tenho vontade só para agradar aos outros? Não é isso que sonhei.
Ahahahahah E o que eu sonhei não parece que vai acontecer, pelo menos não se tudo continuar nessa acomodação.
Alguém me diga resoluções? Alguém me tire daqui? Alguem?!?!
...
..
.
Sou eu comigo mesma. Sempre.
Hora de levantar a cabeça, abrir meus olhos, fechar os ouvidos, e, ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário