domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ai, ai...

Deus do céu!!! Como eh bom saber que se tem fãs,né? Acho o máximo tbm saber q tenho fãs que são amigas de inimigas minhas... Na verdade, são inimigas minhas q fingem ser amigas das inimigas... Omg...

Nem vale a pena sabe, mas eu nao resisto, e adoro um bafafá... E mesmo a tal fulana estando ha uns 350km de distancia, ainda quer se meter na vida alheia...
Vc ficou com ele antes? Ohhhhh Tem certeza????? Será mesmo????
Bom, digamos q tenha ficado... Tenha o seguinte raciocinio: Não foi boa o suficiente neh...
Mas, a historia q eu sei é outra, bem diferente... Mas ok.
Quanto a eu copiar as coisas.... Bom, olhe a data e a hora q eu postei. Depois entre no seu flog, ops, no flog da sua amiga, e olhe a data e hora q vc, ops, ela postou....
Será q eu sou capaz de ir ao futuro, ler o blog, voltar ao passado e postar no meu blog um texto q ela colocou no dela 1 dia depois de mim?!?!? Nossa, acho q vou no futuro pegar o numero da mega sena... kkkk

Então, nao vou mais perder meu tempo queridinha estudiosa, q faz facul e vai longe... rsrsrs emagrece então q eu quero ver, pq desde q eu te conheco vc eh gorda p caralho.... acho q nem na minha gravidez dava p gnt competir... Vai lah cabeção.... Quero ver teu futuro...

Quanto ao meu... o q vc sabe??? So sabe o site pq entrou no orkut, e acha tao boa a minha vida, q ate copia meus textos...mas a vontade, eu sei q isso é apenas uma consequencia do meu sucesso....

Continue assim querida, pq dá pra ver q vc vai ir mtooooo longe mesmo!
Mto obrigada pelo sucesso, pelas visitas, pelo ibope q da aos meus textos. eu sei q eles são foda mesmo. copie a vontade!!!!! e deixe-me em paz, ok!
Boa sorte, paz... E criatividade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário