domingo, 20 de fevereiro de 2011

Seja autentico!

hauahauhsuahsuahsua

Cara, como eu dei risada agora vendo um flog...
kkkkk

Então, como é triste quando nao temos criatividade o suficiente pra esrever neh... ai tem q dar ctrl+c crtl+v mesmo...
bom,nao vou perder tempo aumentando o ibope de alguem q ... bom, esta mto abaixo de mim neh. Mais, tao, tao abaixo q ate tem q copiar meus textos...
Mas como eu tenho dozinha dos mais feios, gordos, falsos, necessitados de ajuda, sem amor proprio, e nem alguem q de valor o bastante... Então, pode fingir q o texto eh seu. No final das contas eu sei q sou melhor q vc. Mais bonita, magra, bem sucedida, morando em uma mega cidade, com um marido lindoOo ( q vc invejava neh) e um filho perfeito...
Então, pode copiar meus textos. nem ligo...

Isso so aumenta o meu ibope...

BeijoOoOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário