quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que faz vc feliz?

Uma vodca? Um vinho de pessego? Uma tonica com limão? Uma cerveja geladissima? Um tiro? Um back? Um cigarro? Um charge? Uma pepsi com limao? Um beijo? um olhar? um pedido? um céu? Algumas estrelas? Uma historia completa? o Final? Os detalhes? A vida? a expectativa? O desejo?
O que te faz feliz?
Um trabalho? Amigos? Piadas? Viagens? Coversas? mensagens? Férias? Vpp's? dinheiro? fama? reconhecimento? um gerente decente?
O que faz vc feliz?
Um poema? Uma musica? Um colar? Um detalhe? Um desejo a mais? Um sonho realizado?

O que vc quer?
Dinheiro, familia, casa, carro?
basta-te entao isso? Dane-se como conseguir e o que perde-ra pelo caminho?

Eu quero mais. Preciso de mais....
Quero a batalha p chegar ao dinheiro, o suor em meu rosto, as brigas com o gera,a venda de garantia...
quero o pedido, o anel, as margaridas amarelas, o casamento, as damas de honra, os padrinhos, a festa. A lua de mel....
quero as pesquisas de aps legais,quero a luta nos olhos, o desejo no coração, a chave na mão e a prestação... rsrsrs
quero começar com a carta, edepois nem que seja um fusca saca?

quero abraços, palavras, desejos iguais....
... sonho que se sonho so, é só um sonho que se sonha só,mas sonho que se sonha junto eh realidade...

quero lutar, e sem perder nenhum processo...

O que vc faria se o seu mundo estivesse desmoronando? se tudo vem a toda e vc nao sabe se é o remedio que nao faz (ou faz) efeito...
O que vc faria? sentada aqui, olhando, pensando, trocando versos com a insonia, percebo que os sonhos que perdi da pra recuperar. sempre.... nunca é tarde... mas tenho que correr só pra consegui-los.
Nao importa mais. eu vou vencer.

eu quero os detalhes...
se um professor na prova, poe uma expressao matematica, vc tem que colocar a resolução e nao apenas o resultado, certo? senao ele acha que é cola, concorda? então porque raios na vida, sabemos o que queremos (resposta) e nao fazemos por merecer (resolução)?

Teve um tempo em que nada disso importava... Era tao bom... Eu nem cuidava de mim, nem olhava pros lados, nem imaginava outra resposta... Agora, quero descobrir o que me faz feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário