quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O mundo anda tao complicado...

Que hoje eu quero fazer tudo por vc...


...

Se o mundo acabasse em24 hrs, o que vc ia fazer?
Corres, gritar, amar, sorrir, se entregar, perdoar, viver?!?!?
Se de repente, tudo se tornar patetico, e a tal dorzinha chata voltar, e a insonia falar, falar, falar e vc nao quer ouvir, o que vc faria?
Se eu entregasse a vc meu coração? Se te pedisse uma ultima canção? Uma declaração?
Se eu falasse que quero os detalhes, qual seria sua reação?
Me daria um beijo, dançaria na chuva cmg, cantaria uma canção?
Nada...
Se eu pedir, com jeitinho, ainda assim seria nao?
Com a insonia a sorrir, com uma tremenda ironia que so ela consegue, sinto novamente calafrios, e o gelado, o vazio, a dor voltam. Avassaladores...
E ainda me resta alguns bromazepans, eai, vale a pena?
- Minha cara, novamenteaqui estou, disposta a te reerguer, mas chega de palhaça, pule a parte do tudo ou nada, ja sabemos o resultado... Vista-se de negro, curta teu luto, sinta tuas dores, estarei aqui sempre.
- Nao eh justo insonia, cansei de lutar em vão. De desejar tao pouco, de sofrer um tanto, e em nada disso ter razao. cansei de lutar. o que eh meu, sempre sera.  nunca terei o q nao eh meu, devo entender isso.
- Vista-se de negro filha minha, encoste aqui,  chore, chore tudo. eu sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário