segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor sozinho não tem a força que imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o ''nunca mais'' nunca se cumpre, que o ''para sempre'' sempre acaba. Que a minha familia com suas mil diferenças, fazem a diferença e está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de vó desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que a confiança que demora meses para ser construida, pode se acabar com um ato... Que vou cair e levantar milhões de vezes.. e ainda não vou ter aprendido tudo.

Problemas em confiar em pessoas q achei que eram meus amigos... A insonia ri, e me diz q eh mto engraçado, tanto o ocorrido na loja qnt uns comentarios no blog....ahushaushuashu eu vou rir junto com ela, pq eh td q posso fazer hj...

Vou comprar um gato e mandar lah p interior... pq ai  a caipirada vai cuidar dele e deixar a minha vida em paz...

Amo td mundo q comenta aqui.... E td q vc desejar p mim, te desejo o dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário