sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chega!

Não me faça nenhum favor, nao espere nada de mim, NAO ME FALE, SEJA  O QUE FOR... sinto muito que seja assim... Como se fizesse diferença o que vc acha ruim.. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra vc. Eu nunca disse que faria o que eh direito, nao se conserta o que ja nasce com defeito, nao tem jeito, nao ha nada a se fazer....
Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo q eu quisesse conviver com a minha dor.... nada sairia do lugar que ja estava, nao seria nada diferente do que sou...
Nao quero que me veja, nao quero q me chame, nao quero q me diga, nao quero q reclame... eu espero que vc entenda bem...

Aqui estou, sozinha... pois a insonia esta de birrinha e nao quer dialogar, apenas fica sentada no canto perto da janela, com seu charuto, e tenta ler o q escrevo.... 
A vida eh feita de decisoes. Que antes de mais nada, fique claro (pra quem nao entende bem meus textos) q nao estou jogando nada na cara de ninguém, apenas me reservei o direito da despedida...
Voltando...
Por mais que me mande emails, eu nao os leio mais. Quero pedir agora, que por favor, deixe-me em paz...
Minha vida, minhas decisoes, meus sofrimentos ou nao ja nao lhe interessam mais. Nao faço parte da sua vida, nao lhe dou a liberdade de me dar conselhos mais. Quero apenas dizer que nao me procure. Viva sua vida, seja feliz da maneira que vc achar melhor, afinal, a vida eh totalmente sua,e eh apenas vc que vai carregar o peso de suas escolhas. se vc escolheu o certo ou nao, ai eh com vc. Desejo-te paz, amor, saude, amigos, dinheiro, felicidade. Que vc encontre alguem com quem goste de conversar, rir, sair,dançar, beber, viajar, amar. e nao apenas pela comodidade que lhe traz. que seja mais verdadeira em tudo o que disser. Que lute pelo que deseja, que cumpra o que prometer, que nao se perca de vc.

Bom, eu escolhi uma vida. e estou fazendo de tudo para que de certo. Fique a vontade sempre que quiser entrar aqui, no meu cafofo e ler o q escrevo, mas por favor, se nao entende, nao julgue. Esse eh o unico post feito p vc. Nao terao outros nem em sua homenagem, nem com partes de historias/conversas/conselhos seus. 
Que fique bem claro que quando digo que eh a insonia que fala comigo, não é vc, e sim a insonia realmente... é como se eu falasse e algo dentro de mim respondesse. talvez, a insonia seja o meu deus particular, mas definitivamente a insonia nao eh vc.
Isso nao é rebeldia, desrespeito menos ainda. É apenas um desabafo.
Que fique mais claro ainda, que eu estou feliz sim. Vivo um momento unico, e que nem sempre os meus textos querem dizer q eu estou ruim. é apenas uma tendencia a escrever depressivamente, é como se fosse um estilo literário. 
Digo obrigado a tudo que  me ensinou... Alguns conselhos... Obrigado por ter feito parte de minha vida em um dos meus piores momentos. Não é egoismo, é apenas colocar na balança o que me faz feliz, o que eu desejo p minha vida, e infelizmente, pesou... E a amizade , de minha parte imensamente sincera, se encerra aqui. Sentirei saudades sim, pois nao sou tao hipocrita qnt vc deve estar pensando. e pode xingar, alivia a alma, me desculpe a grosseria, mas eh o meu jeito, nao consigo viver pela metade,quando uma coisa me intriga tenho q resolver.
Promessa é divida. A minha esta sendo paga. Encerra-se aqui todo contato que ainda tiver. Apague telefone, como eu ja fiz, exclua do msn, esqueca o numero da loja. 
Adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário