segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu ouvi promessas, e isso nao me atrai..

Tá bom então.
Eu sei que eu mais do que ninguem digo várias vezes uma coisa e dificilmente cumpro. Digo por dizer e vou largando as palavras por ai, espalhadas, sem serem realizadas, apenas palavras ao vento como cantava lindamente Cássia Eller...
Mas a vida é tão foda meu... Desculpe a palavras (se é que alguém le isso aqui realmente), que eu nao sei como explicar.
Digo sempre que me perdi em algum momento...
Porém entre essas andanças, atendimentos, conversas, clientes chatos ou nao, parece q tenho encontrado pequenas porcentagens do que ja fui.
Sei que nada voltara a ser como era, pois a tendencia das coisas é a evolução, porem sinto uma falta danada de mim.
E por mais que eu tente pesquisar no google, no gps da multilaser (piada interna hahaha), eles nem vão me encontrar... Sou eu que tenho que dar meus pulos (são longuinho... saka?) e ver se consigo algo a mais. Ou a menos.
Talvez precise de menos... Menos coisas pra eu ser mais a Nathaly.
É tão cliche né? Tão ridiculo dizer que eu me perdi de mim. Que estou cansada.. Tão dificil acreditar nas minhas palavras.... Mas estou juntando tudo, bem direitinho, num potinho... e quando estiver tudo ok, quando todas as palavras que estavam soltas no ar voltarem pra mim, quem sabe voce acredita que desta vez é serio?
Nao tem mais pq enganar, fingir ou magoar... Destino? Desejo? Amor?
o que vc acredita?
Eu acredito no que pode me fazer feliz. e eu quero tanto... quem nao quer ser feliz?
E eu acredito que assim num funciona saka?
Tipo: fumar meio cigarro, parar o xixi na metade, refri meio gelado....
Metade nao serve... Eu quero completo... ou nada. Antes sofrer um pouco agora do que mto mais la na frente...


Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!

Eu tentei ser alguém que não sou,
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance,
Agora sei quem realmente sou!

E se eu quisesse terminar?
O que vc faria???

- the kill - 30 seconds to mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário